Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Hollowficação Zeromaru I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Hollowficação Zeromaru 2dmgk5z Hollowficação Zeromaru 2j2eohz Hollowficação Zeromaru 220px-10

Hollowficação Zeromaru

2 participantes

Ir para baixo

Hollowficação Zeromaru Empty Hollowficação Zeromaru

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Ter Set 27, 2011 8:01 pm

Zeromaru buscava por poder, soube por alguns boatos na Seireitei, que cada Shinigami tem um Hollow dentro de sua alma, queria saber mais sobre isso, ou até mesmo como controla-lo a meu favor, seria uma grande ajuda em lutas, perguntei para um desses caras que sabem de todos o boatos, ele me disse que não iria me dizer, pois sou somente um Shinigami fraco e iniciante, tirei minha Zanpakutou da bainha e perfurei sua barriga com ela, girei-a em seu estomago até ele me contar tudo que sabe, me falou sobre um tipo de Shinigami Fugitivo, chamado Urahara Kisuke, ele vivia no Mundo Humano, então ele poderia me responder como dominar este demônio dentro de mim, o que eu queria muito, arranjei um jeito de ir ao Mundo Humano, fugindo da Seireitei junto a Aka-chan, lá, usando um Gigai como corpo, fui até a conhecida “Urahara Shop”, lá falei com Kisuke e mostrei minha verdadeira forma, fora da Gigai, um Shinigami de verdade, ele falou que não era exatamente como diziam no boato, para ter um Hollow dentro de si, precisa passar pelo processo chamado de "Hollowficação" ele poderia me ajudar, porém esta transformação tinha um custo, após a dominação dela, eu me tornaria um “Vaizard” e nunca mais poderia entrar autorizadamente na Seireitei, pois me tornaria um Híbrido Shinigami-Hollow, ele também me disse que este “treino” seria seguido por 5 passos: Entrar no Buraco onde me transformaria em Hollow; Aguentar a dor da transformação; Aceitar e vencer um desafio estabelecido pela minha Zanpakutou; Lutar contra meu Hollow interior e Treinar por quanto tempo eu conseguiria dominar a Máscara, iria começar este treino, Kisuke me leva até uma caverna subterrânea, peço para Aka-chan ficar do lado de fora enquanto caio em um buraco, no fim dele, um cara me paralisa com um Bakudou poderoso, como ele disse, Bakudou #99, não me livraria daquilo tão fácil, eu teria 72h para dominar a Hollowficação, caso não a domine, seria morto, e o pior, morto em frente de Aka-chan.
Via que eu era uma simples alma agora, nem Shinigami eu era, tinha uma corrente presa a meu peito, a Corrente do Destino, como chamavam, aquilo que decidia se eu me tornava ou não um Hollow, pensei em Aka-chan, seria traumatizante se eu morresse em sua frente, porém agora era tarde, eu já havia começado, olho para a ponta da Corrente do Destino, haviam bocas comendo a própria corrente, isso causava uma extrema dor, eu não poderia mover meus braços, o que eu poderia fazer é aguentar a dor, pensava em Aka-chan, ela que sempre me deu forças, eu faria isso por ela, tentava não dar nenhum grito para não trazer preocupações para ela, fico em posição de meditação e não falo nada, tentando dominar a dor, eis que uma hora a dor para, via que ainda tinha correntes, porém as bocas sumiram, será que eu havia conseguido terminar o treino? Era impossível saber as horas, porém em minha meditação contei cada segundo que eu havia ficado parado, tinha contado 4 horas, tento subir, mas não consigo, somente com as pernas, é difícil, tento diversas vezes, fiquei mais 4 horas tentando, era inútil, olho para o lado, e ali estava Aka-chan, assustado digo.

- AKA-CHAN! QUER SE MATAR?

- Maru-Maru-Senpai, eu não vou te deixar sozinho ç.ç

- Tá tudo bem, Aka-chan, mas esse é um risco só meu.


Pego Aka-chan ponho-a no meu pé e jogo ela sem tentar machuca-la para fora daquele buraco, vejo que Kisuke fez uma cara decepcionada, aquele safado, decido dormir um pouco, estava muito cansado, após o provável segundo dia, fiz a mesma rotina, acordo com uma extrema dor, era o Terceiro e Último dia, mas eu não sabia, vejo que as correntes haviam acabado e um buraco estava se formando em meu peito, da minha boca sai um tipo de material que cobre meu rosto, ele forma um tipo de máscara.
Desmaio, me vejo nos Alpes Suiços com um Tigre Branco, ele começa a falar, era Kotoamatsukami, minha Zanpakutou, ele estabelecia um desafio, eu deveria apostar uma corrida contra ele, e no fim, tirar um pelo da ponta de sua cauda. Começava a corrida, era da ponta Oeste Suiça até a ponta Oeste de Liechenstein, corro com toda minha velocidade, já estava ganhando, Kotoamatsukami não se esforçava muito, ele escondia alguma coisa, com certeza, estava na hora de passar pelo rio, procuro uma ponte, quando estou passando por ela, vejo Kotoamatsukami andando pela água, atravessando o Rio, fico puto da vida, mas continuo, vou correndo cada vez mais, estava faltando um pouco para Liechenstein, quando ao nada, Kotoamatsukami aumenta sua velocidade rapidamente, ele sorri para mim, estava muito a minha frente, seu rabo estava batendo em minha cauda, eu pego seu rabo e puxo para trás, caindo de cara em Liechenstein.

- Muito bem, você ganhou, agora só falta o pelo da minha cauda, tente pega-lo.

- Sou melhor que você, já peguei-o


Logo mostro um pelo que peguei quando agarrei sua cauda, Kotoamatsukami sorri e some, em seu lugar aparece um ser como eu, porém com uma máscara, semelhante a de Jason, do filme Sexta-Feira 13, ele era totalmente branco, ele me diz que teria que lutar contra ele, quando vou pegar minha Zanpakutou, só tinha o Cabo, onde estava a lamina? Vejo que estava a Zanpakutou inteira, em Shikai, nas mãos do meu Alter Ego Hollow, ele corria em minha direção tentando me acertar com a Zanpakutou, tento me defender com o Cabo da Espada, concentrando muito Reiatsu, porém o cabo bate em mim e eu sou jogado no chão, meu pé havia sido espetado, tento distrair o Hollow, quando ele vai me atacar novamente, dou uma pisada no chão, uma lamina semelhante a de minha Shikai verdadeira se levanta e defende do golpe, meu Hollow interior faz cara de impressionado, levanto aquela lamina e ponho ela perfeitamente no cabo da Zanpakutou, dou diversos golpes, que são defendidos pelo Hollow, até um golpe que eu jogo a falsa Zanpakutou no chão, após isto perfuro o corpo do Hollow falso, tudo começava a sumir.
Acordo com minha máscara naquele buraco, subo, Aka-chan tinha medo, mas Kisuke sabia que era eu, falo para Aka-chan não ter medo e se afastar, estava na hora de me concentrar, começo a lutar com Kisuke, uma luta sem intenção de morte, após 10 segundos minha máscara some, ativo-a novamente, faço isso diversas vezes, cada vez a Máscara durava mais 10 segundos, até uma hora que lutei por 5 horas contra Kisuke, até que nós dois nos cansamos e eu desativo minha máscara propositalmente, o treino estava feito, nunca mais poderia entrar na Seireitei, me recupero após 3 dias deitado, ponho Aka-chan em meus ombros, agradeço a Kisuke com toda minha gratidão e vou embora.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Hollowficação Zeromaru Left_bar_bleue52/100Hollowficação Zeromaru Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Hollowficação Zeromaru Left_bar_bleue2640/2650Hollowficação Zeromaru Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Hollowficação Zeromaru Empty Re: Hollowficação Zeromaru

Mensagem por Aoki Tu Odelscwanck Ter Set 27, 2011 8:17 pm

OFF: App
Aoki Tu Odelscwanck
Aoki Tu Odelscwanck
Shinigami | Nelliel Fan
Shinigami | Nelliel Fan

Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Hollowficação Zeromaru Left_bar_bleue19/100Hollowficação Zeromaru Empty_bar_bleue  (19/100)
Experiência:
Hollowficação Zeromaru Left_bar_bleue950/1000Hollowficação Zeromaru Empty_bar_bleue  (950/1000)

https://bleachbrasilrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos