Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Treinando Fullbring Completo I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Treinando Fullbring Completo 2dmgk5z Treinando Fullbring Completo 2j2eohz Treinando Fullbring Completo 220px-10

Treinando Fullbring Completo

2 participantes

Ir para baixo

Treinando Fullbring Completo Empty Treinando Fullbring Completo

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Dom Out 02, 2011 1:44 pm

Zeromaru chega na Central dos Xcutions, um prédio abandonado, porém dentro dele, um apartamento chique, escuro, mas lindo.

- Está pronto? – Me perguntou GinjouEstouRespondi

Logo Ginjou cochicha algo no ouvido de Riruka, ela, ainda vermelha, me leva para um quarto, lá eu vejo uma caixa de Hamster, ela tinha olhos, logo Riruka joga um coração em meu ombro direito, cutuco ele e sou absorvido para a Caixa de Hamster, lá dentro eu vejo Jackie Tristan, usando umas botas estranhas.

- Bem, vamos começar. Minha Fullbring é “Dirty Boots”, você deverá descobrir o que ele faz.

Eu, quieto, faço um sinal de sim com a cabeça.

- Hell Flames Lighter é a minha Fullbring, descubra o que ela faz.

Logo eu acendo meu Isqueiro e uma Espada com a Lamina feita de chamas negras e um escudo de chamas negras no braço esquerdo, Tristan corre em minha direção de tenta me chutar, defendo facilmente com meu escudo, logo Tristan volta e pisa profundamente suas botas naquela serragem onde Hamsters dormem, logo ela corre em minha direção e vira um chute novamente, me defendo, porém sou jogado longe.

- Dirty Boots...Botas Sujas, sujar elas... dão força?

- Garoto Esperto... Agora quero ver o SEU ataque


Com minha grande velocidade, corro em direção dela e tento acertar seus peitos com a Espada, tentando fazer com que sua camisa abra (Treinando Fullbring Completo 2140580980), mas antes que eu a atinja, ela entra na serragem e some, eu sei o que ela queria, queria que eu descobrisse onde ela estava sem ver, fecho os olhos e me concentro, vejo o Reiatsu dela dentro da Serragem, então eu atinjo a espada bem do lado de sua cabeça, minha espada estava diferente, ao lado de meu braço, tinha um braço gigante segurando uma Espada Gigante, era a primeira parte de minha forma completa.

- Pode sair, eu sei que você está aí.

Logo ela sai, estala os dedos e nós saímos daquela caixa; Yukio, ativa seu joguinho e eu sou sugado para dentro dele, lá eu vejo Ginjou com sua Fullbring, ele fala para eu ataca-lo, vou com tudo, com minha velocidade máxima eu tento cortar sua cabeça com minha Fullbring Incompleta, Ginjou defende com sua Espada, logo ele tenta me atingir, com a Espada, quando vou me defender, ele desvia a mira e atinge meus olhos.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! Ugh... Eu já sei fazer isso.

Logo eu vejo ele pelo Reiatsu, minha dor faz eu gritar ainda mais, após um grande berro, estava lá, minha Fullbring completa, Aka-chan havia se unido a mim, causando uma explosão controlada por Ginjou.

- Yukio, ele conseguiu.

Logo eu saio do jogo, já conseguindo ver.

- Muito bem Zeromaru, você conseguiu...

Agradeço a todos e vou embora com Aka-chan.

Hp: Full (eu só perdi HP dentro do jogo)
Reiatsu: 1400 - 20 = 1380

[quote]Treinando Fullbring Completo 424px-Second_Susanoo
Esta habilidade é ativada quando Aka-chan se une a mim, ao tocar na testa de Aka-chan, ela se torna o Grande espírito da imagem, com funções de ataque e defesa, ela carrega uma espada feita de puramente Chamas Negras da Deusa Amaterasu, esta espada é chamada de Totsuka, no que ela tocar, irá pegar fogo em Chamas Negras, ela carrega consigo o Escudo de Yata em seu braço esquerdo, que defende Kidous até 60 além de outras coisas; o Espírito tem 4mx2m
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treinando Fullbring Completo Left_bar_bleue52/100Treinando Fullbring Completo Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treinando Fullbring Completo Left_bar_bleue2640/2650Treinando Fullbring Completo Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando Fullbring Completo Empty Re: Treinando Fullbring Completo

Mensagem por Aoki Tu Odelscwanck Dom Out 02, 2011 1:49 pm

OFF: App
Aoki Tu Odelscwanck
Aoki Tu Odelscwanck
Shinigami | Nelliel Fan
Shinigami | Nelliel Fan

Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treinando Fullbring Completo Left_bar_bleue19/100Treinando Fullbring Completo Empty_bar_bleue  (19/100)
Experiência:
Treinando Fullbring Completo Left_bar_bleue950/1000Treinando Fullbring Completo Empty_bar_bleue  (950/1000)

https://bleachbrasilrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos