Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Treino Zanjutsu I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Treino Zanjutsu 2dmgk5z Treino Zanjutsu 2j2eohz Treino Zanjutsu 220px-10

Treino Zanjutsu

3 participantes

Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Treino Zanjutsu

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Dom Out 02, 2011 9:01 pm

Zeromaru vai para um campo em plena Tarde de Outono, o clima estava ótimo e o chão, coberto de folhas marrons (ou não seriam folhas?), sento-me no chão, com Aka-chan brincando com alguns coelhos que lá estavam, mas sem se afastar muito de mim, ponho a Zanpakutou fincada no chão na minha frente e começo a meditar, me vejo em um tipo de Prisão abandonada, vou andando por ela, procurando minha Zanpakutou, procurando e procurando, eram muitas celas, até que ouço um “psiu”, me viro e dentro de uma Sela trancada estava minha Zanpakutou.

- Tente me tirar daqui com uma Espada.

Zeromaru olha ao redor, e acha uma espada, parecia ser uma espada normal, mas não importa, concentro minha força e tento cortar a primeira barra, era dura, não surgia efeito, tentaria horizontalmente, não surgiria efeito.

- Nossa, é sério que você é meu portador? Posso trocar?

- Calado.


Olho para cima, no topo das Barrar, havia ferrugem, na parte inferior também, faço dois cortes rápidos e fortes, um em cima e outro em baixo, após isto eu chuto as barras, Sohaikyou desvia facilmente daquelas Barras.

- Nossa, belo golpe.

All Full
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue52/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue2640/2650Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Aoki Tu Odelscwanck Dom Out 02, 2011 9:15 pm

OFF: App
Aoki Tu Odelscwanck
Aoki Tu Odelscwanck
Shinigami | Nelliel Fan
Shinigami | Nelliel Fan

Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue19/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (19/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue950/1000Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (950/1000)

https://bleachbrasilrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Dom Out 02, 2011 9:19 pm

Sohaikyou estava livre daquela cela de prisão, ele botava sua mão no chão e levantava a mão, saia uma Espada do chão, era a forma Shikai de minha Zanpakutou.

- Tire ela de minha mão com essa sua Espada.

Zeromaru faz pose de luta, Sohaikyou simplesmente estava apontando a espada para mim, tento atingir a espada dele com a minha Horizontalmente, Sohaikyou simplesmente levanta minha Zanpakutou, desviando de meu golpes, avanço em sua direção e tento atingir seu braço direito, com sucesso.

- Achou que eu iria atingir somente a Zanpakutou?

Sohaikyou sorri, ele tira o braço de minha espada normalmente, então ele tenta atingir minha cabeça verticalmente, ponho minha espada na frente, defendendo, após isto eu chuto seu pé, tirando seu equilíbrio, assim eu atinjo sua Zanpakutou, jogando-a na parede, pois ele tentou se segurar no chão para não cair de cabeça, ajudo-o a levantar, ele sorri.

- Você realmente me merece como Zanpakutou.

All Full
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue52/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue2640/2650Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Ironfox Seg Out 03, 2011 3:04 pm

OFF: App
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue4/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue200/250Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Seg Out 03, 2011 3:56 pm

Zeromaru aparece em seu subconsciente novamente, ele iria até a Cela Número 666, lá estava Sohaikyou, minha Zanpakutou, dormindo, uso a mesma técnica de sempre, corto as celas normalmente com uma Espada que sempre estava lá.

- ACORDA VAGABUNDO!

- Hum?
Ele esfrega os olhosOh, você de novo, quer treinar mais uma vez? Não me chame de Vagabundo, eu sou a alma de Papa Pio IX Renegado, porque você acha que ele morreu no Dia do seu Nascimento? A culpa é minha, claro, me orgulho disso, por isso eu sou Renegado no Mundo das Almas, por matar alguém tão “importante”.

- Interessante... Sempre quis saber porque você é Renegado, enfim, vamos treinar, siga-me.


Logo eu vou até o Telhado daquela prisão, lá eu já estou com minha Espada Normal e Sohaikyou me segue, com minha Zanpakutou.

- Da última vez eu deixei que você me vença, eu não cairia tão facilmente, vamos lutar seriamente agora... Bankai! Anticrist Sohaikyou.

Eu raramente via aquilo, era minha forma Bankai! Sendo usada pela minha própria Zanpakutou! Eu estava em total desvantagem. Corro em direção a Sohaikyou e tento atingi-lo com um golpe poderoso no peito, ele põe a Zanpakutou na frente e se defende, após isto ele faz um corte no ar e uma cruz verde gigante me prende pela barriga, eu não conhecia esta técnica.

- Uff...Que descuido, bem, agora não há voltas, você será crucificado, Final Shinigami Dantou!

Rapidamente, Sohaikyou faz um corte poderoso no ar, lançando uma grande onda verde em minha direção, uma grande explosão ocorria, o que poderia ser aquilo? Quando a poeira tinha baixado, estava eu de pé, com minha máscara Hollow e minha forma Hollow a meu lado, em minha mão, Anticrist Sohaikyou, na mão de Sohaikyou, uma espada normal.

- Parece que o jogo virou

Rapidamente eu apareço atrás de Sohaikyou e perfuro suas costas com um golpe vertical rápido.

- Parece que quem será crucificado agora será você...

Logo minha espada se torna uma espada normal, olho para frente e lá estava Sohaikyou com a Anticrist Sohaikyou na mão e minha forma Hollow interior ao lado, minha máscara sumira.

- Você verá nosso verdadeiro poder nessa próxima luta...

Hp: 1000 - 50 = 950
Reiatsu: Full
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue52/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue2640/2650Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Ironfox Seg Out 03, 2011 4:03 pm

OFF: App
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue4/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue200/250Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Seg Out 03, 2011 4:17 pm

Sohaikyou acabara de se unir a minha forma Hollow Interior, era como Sohaikyou, porém com um braço Hollow totalmente esquisito, eles tinham minha Bankai em mãos, Anticrist Sohaikyou, e eu, sem Máscara Hollow e com uma Espada Normal, era impossível vence-los.

- Shinigami Dantou Cero!

Logo eles carregam um Cero verde em suas mãos e lançam em minha direção, aquilo era incrivelmente perigoso, com minha grande velocidade eu saio da frente daquilo e apareço atrás de Hollow Sohaikyou, e tento atingir minha Espada na cabeça dele, cujo qual põe a Zanpakutou na frente, quebrando minha Espada, fico parado no ar, como se fosse em câmera lenta, abismado, Hollow Sohaikyou se vira ainda segurando a Zanpakutou e perfura minha barriga com aquele braço preto esquisito que ele tinha, eu quase desmaiava, porém me recuperei e apareci sangrando na frente deles, peguei a lamina que estava no chão e sumi, para dentro daquela prisão, dentro de uma cela, em silêncio eu tento cortar o resto de Espada que eu tinha com aquela lamina, formando uma faca, assustado, eu ouço passos calmos, até que ele aparece na frente de minha cela.

- Nós sentimos seu reiatsu, está com medo?

- Nunca


Avanço em direção deles, tentando atingir a barriga deles com a Faca, logo eles desviam facilmente, porém meu plano havia se concretizado, com minha outra mão, eu prendo a mão Hollow dele com a lamina que estava em minha mão, prendendo-a na parede, rapidamente pego minha faca e prendo a mão normal na parede, eles simplesmente tiram a mão das facas, destruindo parte da parede.

- Nossa, que truque tos...

Eu interrompo apontando para cima, o teto rachava e caia, todos os 2 andares em cima e o Telhado caiam em cima dele, eu desviava com minha velocidade, após isto eu chego perto deles e pego Anticrist Sohaikyou.

-O que você dizia sobre meu truque?

Logo eu vou embora do meu subconsciente.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue52/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue2640/2650Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Ironfox Seg Out 03, 2011 4:25 pm

OFF: App ê.e (É um truque tosco mesmo ê.e)
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue4/100Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
Treino Zanjutsu Left_bar_bleue200/250Treino Zanjutsu Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Treino Zanjutsu Empty Re: Treino Zanjutsu

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos