Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
A New Beginning.... I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
A New Beginning.... I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
A New Beginning.... I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
A New Beginning.... I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
A New Beginning.... I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
A New Beginning.... I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
A New Beginning.... I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
A New Beginning.... I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
A New Beginning.... I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

A New Beginning.... 2dmgk5z A New Beginning.... 2j2eohz A New Beginning.... 220px-10

A New Beginning....

2 participantes

Ir para baixo

A New Beginning.... Empty A New Beginning....

Mensagem por Ironfox Seg Out 03, 2011 9:33 pm

Iron ao reviver na Soul Society encontra um garoto pequeno de olhos e cabelos azuis usando roupas de cor verde água chorando e Iron pergunta ao garoto:

-O que aconteceu garoto?- E então ele responde:

-Meu papai e minha mamãe morreram por que Hollows os comeram....(Começa a Chorar)...- E então Iron diz:

-Não tem ninguém para te cuidar?- E o garoto responde em um som timido:

-Não....(Começa a chorar muito forte)- e então Iron por impulso dá um grande abraço no mesmo e diz:

-Não chore... vai ficar tudo bem... eu cuidarei de você com minha própria vida...-E então o garoto diz:

-Tudo bem... Eu vou com você...- E então Iron abre uma grande mochila feita de couro com resfriamento e diz:

-Pode entrar ai, vou levar você, sei como você se sente... eu cresci sozinho, só eu consegui re-encarnar na Soul Society, a alma dos meus pais não suportaram o calor.... - E então o garoto entra e pergunta a Iron:

-A propósito sou Kentaro-san e tenho 8 anos e você? Qual é seu nome?- Iron logo responde:

-Bom... Meu Nome é Ironfox, mas pode me chamar de Iron ou Tio Iron- E então Kentaro pergunta:

-Posso te chamar de papai? - Iron ao ouvir isso engole o choro e diz:

-Pode.... ç.ç- E então Iron vai na direção do seu Seireitai levando Kentaro-san com só a cabeça fora em sua mochila nas costas de Iron...

Tudo Full
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
A New Beginning.... Left_bar_bleue4/100A New Beginning.... Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
A New Beginning.... Left_bar_bleue200/250A New Beginning.... Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

A New Beginning.... Empty Re: A New Beginning....

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Seg Out 03, 2011 9:39 pm

OFF: Lembre-se que reviver é 48 horas APÓS o post indo para Seireitei, mas deixarei passar dessa vez.
App.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
A New Beginning.... Left_bar_bleue52/100A New Beginning.... Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
A New Beginning.... Left_bar_bleue2640/2650A New Beginning.... Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos