Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) 2dmgk5z Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) 2j2eohz Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) 220px-10

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou)

2 participantes

Ir para baixo

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou)

Mensagem por Ironfox Qui Out 06, 2011 9:06 pm

Nome: Bracciali Altair
Frase de Libertação: Vendica Altair (Vingue Altair)
Tipo: Hadou
Elemento: -X-
Descrição:
Spoiler:
Os braceletes se baseam em uma espada que normalmente fica dobrada no compartimento que quando ela sai da mesma fica com 1,50m
e é muito resistente e fica no pulso direito e o outro se trata de um gancho de vara com 1,30m esse gancho é muito afiado e se colocado atrás de uma mascara de Hollow e ser puxada com força a mascara desse hollow pode ser tirada e deixando o mesmo morto(Arma no pulso esquerdo).(As armas ficam na parte de baixo dos braceletes)

Características Físicas da Zanpakutou:
Spoiler:


Submundo da Zanpakutou:
Spoiler:
Cidade de Roma, Itália, Ano de 1503 D.C.

Shikai:

Descrição: A parte de metal do bracelete começa a ter um brilho mais dourado e abre-se um pequeno buraco na ponta do bracelete.
Propriedade: Ele dobra a força e ao velocidade do usuario e do buraco que se abre no bracelete podem sair até 5 "tiros" de reiatsu de
2mmx2mm e cada causa 10 de dano e se 2 acertarem o centro de uma mascara hollow ela é totalmente quebrada.

Habilidade:

Super Shot
Iron carrega por 2 seg uma rajada de reiatsu que ao tocar ou atingir seu alvo, causa uma pequena explosão de 1m², quem estiver ali dentro morre.

Bankai:

Spoiler:

Breve Historia sobre a Bankai: A mascote de Altair era o seu antigo falcão com bico de aço, o Falcone, ele sempre acompanhou Altair e anos depois seu neto, Ezio. Falcone após a morte de Altair recebeu poderes de deuses o deixando com 5m de altura e 2m de largura e tambem para escapar de ataques ele podia se repartir em 100 falcões menores. Logo após sua morte, a alma de Falcone foi selada nos braceletes e só poderia ser liberado de novo se alguem escolhido pelos deuses liberaria a bankai e o escolhido foi a pessoa a 7º depois de Altair, Ironfox!!!

Propriedade: Os Braceletes ao serem tacados para o alto, se transformam em Falcone, um falcão de 5mX2m que pode se dividir em 100 menores de 5cmX2cm e assim se tornando mais fácil escapar de golpes.

Habilidade:

Nuvem Nociva

Falcone dividido em 100 falcões rodeiam completamente o inimigo onde ao comando de Iron ficam bicando ele com toda força, é praticamente
impossivel defender desse golpe pois ele rodeia totalmente o oponente e o matam a bicadas forjadas a reiatsu.


Última edição por Ironfox em Qui Out 06, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es)
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue4/100Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue200/250Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty Re: Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou)

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Qui Out 06, 2011 9:11 pm

Super Shot - 1m²
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue52/100Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue2640/2650Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty Re: Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou)

Mensagem por Ironfox Qui Out 06, 2011 9:31 pm

editado
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue4/100Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue200/250Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty Re: Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou)

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Qui Out 06, 2011 9:36 pm

App.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue52/100Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Left_bar_bleue2640/2650Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou) Empty Re: Abraçando minhas Veias Italianas (Nova Zampakutou)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos