Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Aham Cláudia, senta lá! I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Aham Cláudia, senta lá! 2dmgk5z Aham Cláudia, senta lá! 2j2eohz Aham Cláudia, senta lá! 220px-10

Aham Cláudia, senta lá!

2 participantes

Ir para baixo

Aham Cláudia, senta lá! Empty Aham Cláudia, senta lá!

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Sex Out 07, 2011 1:58 pm

Aham Cláudia, senta lá! Claudia-leitte-rock-in-rio-20110923-size-598

A cantora de Axé Cláudia Leitte acaba de dar duas mancadas, citarei-as em meu post:

1° - Cláudia revela que seu sonho seria tornar o Rock In Rio em 100% Axé.

"Vamos trazer o maravilhoso carnaval da Bahia para o Rock in Rio, queremos 100% de Axé aqui!"
Revelou a cantora em questão

Como muitos já perceberam, de Rock, o famoso RIR não tem nada, somente na primeira edição do Show foi 100% Rock, mas hoje em dia já está tudo "sujo" pela porcaria brasileira e me atrevo a dizer algumas Americanas, contamos com Cláudia Leite, Rihanna, Katy Perry entre outros, isso vai de Pop a Axé, está decaindo cada vez mais, e o Rock das antigas? Metallica e Guns N' Roses salvaram o Show, esperamos mais do Rock In Rio 2013 pelo menos.

2° - Cláudia compara Rockeiros com Nazistas.

"Ok. Não gostar de Axé é normal! Anormal é achar-se superior porque conhece John Coltrane ou porque adora o Metallica. Procurem no Google sobre a história de um ariano que se achava superior aos judeus"
Afirmou Cláudia

Eu gostaria de falar muitas coisas sobre ela que infelizmente não poderei, para manter a qualidade de meu post usarei palavras um pouco mais comuns, porém menos esdruxulas, a "mal comida" da Cláudia afirma que Rockeiros são seguidores de Hitler? Mas não são só os Rockeiros, Cláudia critica qualquer um que apareça.

"Artistas internacionais vêm pra cá, mostram a bunda, atrasam-se por 2 horas porque estão dando uma festinha no camarim, não conseguem conciliar a respiração com o canto, não preparam espetáculos para o nosso povo, desafinam, enfim, pouco se importam conosco, querem beijar na boca, ir à praia e tomar nossa cachaça, e nós, que pagamos caro para assistir aos seus “espetáculos” em nossa terra, aplaudimos a tudo isso. Ah! É Rock! É Pop! É bom!"

Nossa! Será que ela já se ouviu cantar? Ela é cantora de Axé, não pode afirmar nada contra Guns N' Roses por exemplo, o AXL começa o show com sua voz terrível, perde o voo para o Brasil, mas parece que seus fãs estão pouco ligando para o fato, o importante é que ele está lá. Fã de Rock é diferente de qualquer outra coisa, fã de Rock gosta do conteúdo da Música, se você ler cada música do Guns, Iron Maiden, Metallica ou até mesmo algumas Brasileiras, como Legião Urbana, você verá o conteúdo da música, você verá o que eles querem dizer com aquela gritaria toda, diferente de Restart por exemplo, todas as músicas de Restart falam sobre a mesma coisa, um relacionamento Homossexual que não terminou bem, eu não sou daqueles que xingam Restart só pela aparência e pelo que os outros dizem, eu realmente li várias músicas do Restart (só li, não aguentei ouvir), é tudo a mesma coisa! O que poderei dizer de Axé, vão dizer que é diferente?

Obrigado pela leitura.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Aham Cláudia, senta lá! Left_bar_bleue52/100Aham Cláudia, senta lá! Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Aham Cláudia, senta lá! Left_bar_bleue2640/2650Aham Cláudia, senta lá! Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Aham Cláudia, senta lá! Empty Re: Aham Cláudia, senta lá!

Mensagem por Ironfox Sex Out 07, 2011 2:01 pm

Concordo plenamente ._.
Ironfox
Ironfox
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 103
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Aham Cláudia, senta lá! Left_bar_bleue4/100Aham Cláudia, senta lá! Empty_bar_bleue  (4/100)
Experiência:
Aham Cláudia, senta lá! Left_bar_bleue200/250Aham Cláudia, senta lá! Empty_bar_bleue  (200/250)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos