Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Kenpachi Zeromaru | ||||
Aoki Tu Odelscwanck | ||||
Hoshigaki Exorcista | ||||
Starrk Sakamoto | ||||
Ironfox | ||||
Senpai | ||||
Fire_Fox | ||||
'Ki | ||||
Zaraki_Kurosaki | ||||
Kazuma Kiryu |
COME HERE!
2 participantes
Página 1 de 1
COME HERE!
Zeromaru vai andando pelas ruas de Karakura, porém nenhum humano normal o interessava, ele queria uma, ou melhor, duas almas boas.
All Full
All Full
Kenpachi Zeromaru- Vice-Capitão 12° Bantai
Ficha do personagem
Nível:
(52/100)
Experiência:
(2640/2650)
Re: COME HERE!
Shingamis:
Dois Shinigamis aparecem um ao lado do outro 1 empunhando sua Zampakutou e outro apenas ficando calado
- Hey! Seu idiota! Morra!
Logo então o Shinigami que empunhava sua espada sai correndo, dá um salto e tenta Cortar o Braço Daquele Hollow, o outro fica parado quieto
Nível dos Shinigamis: 19
Dois Shinigamis aparecem um ao lado do outro 1 empunhando sua Zampakutou e outro apenas ficando calado
- Hey! Seu idiota! Morra!
Logo então o Shinigami que empunhava sua espada sai correndo, dá um salto e tenta Cortar o Braço Daquele Hollow, o outro fica parado quieto
Nível dos Shinigamis: 19
Starrk Sakamoto- Shinigami
Ficha do personagem
Nível:
(14/100)
Experiência:
(670/700)
Vendo que o Shinigami iria cortar meu braço direito eu simplesmente o encolho, logo tento atingir aquele humano com um soco na cara, após isto tento pegar a Zanpakutou dele e tento enfia-la no peito do Shinigami, me viro para o outro Shinigami.
- Vamos! Ataque!
Tudo Full
- Vamos! Ataque!
Tudo Full
Ficha do personagem
Nível:
(52/100)
Experiência:
(2640/2650)
Shinigamis:
O 1º Shinigami morre pelo soco, por bater em um prédio, logo então um garoto Pequeno aparece, um Shinigami
- Rídiculo, Aprendiz, veja como se luta.
O Garoto ficava observando enquanto o seu Sensei corria em direção ao Hollow, logo então, o Shinigami tentou cortar o peito do Hollow, e logo depois pulou em direção a um prédio, e pegou impulso no mesmo para ir mais rápido até o Hollow e tenta cortar sua máscara verticalmente
Nível do Aprendiz: 10
Nível do Sensei: 19
O 1º Shinigami morre pelo soco, por bater em um prédio, logo então um garoto Pequeno aparece, um Shinigami
- Rídiculo, Aprendiz, veja como se luta.
O Garoto ficava observando enquanto o seu Sensei corria em direção ao Hollow, logo então, o Shinigami tentou cortar o peito do Hollow, e logo depois pulou em direção a um prédio, e pegou impulso no mesmo para ir mais rápido até o Hollow e tenta cortar sua máscara verticalmente
Nível do Sensei: 19
Ficha do personagem
Nível:
(14/100)
Experiência:
(670/700)
Zeromaru vê que tinha outro Shinigami alí.
- Trouxe o pirralho? Sua alma não é das melhores, vai ser a sobremesa
Logo o Shinigami maior corria em direção de Zero, tento jogar a Zanpakutou do Shinigami maior longe, tentando bater as costas de minha mão na parte não laminada da Zanpakutou, a parte plana, sem a Zanpakutou, o Shinigami estaria desarmado, ele pega impulso num prédio e voa em minha direção, abro minha boca para fazer com que sua cabeça caia nela e eu a arranque com as mandíbulas, após isto olho para o menor e vou em grande velocidade em direção dele, tento cortar seu pescoço com minhas garras.
Full
- Trouxe o pirralho? Sua alma não é das melhores, vai ser a sobremesa
Logo o Shinigami maior corria em direção de Zero, tento jogar a Zanpakutou do Shinigami maior longe, tentando bater as costas de minha mão na parte não laminada da Zanpakutou, a parte plana, sem a Zanpakutou, o Shinigami estaria desarmado, ele pega impulso num prédio e voa em minha direção, abro minha boca para fazer com que sua cabeça caia nela e eu a arranque com as mandíbulas, após isto olho para o menor e vou em grande velocidade em direção dele, tento cortar seu pescoço com minhas garras.
Full
Ficha do personagem
Nível:
(52/100)
Experiência:
(2640/2650)
Shinigamis:
Logo o Sensei percebendo que seria desarmado, larga sua Zampakutou e vai em direção ao prédio, ao pegar impulso no mesmo diz.
- Garoto vou te proteger a qualquer custo
Quando então olha para frente e percebe que seria devorado pelo Hollow, o mesmo tenta desviar sua tragetória, mas parte de seu cabelo é segurado pela mordida do Hollow e é arrancado, o mesmo bate num prédio, quase desmaiando vê que o Hollow ia até seu Aprendiz, o mesmo libera a forma Shikai de sua Zampakutou e vai até a frente do Aprendiz e tenta defender o corte do Hollow com seu Shikai
- Garoto... não morra...
- S-sen....sei....
Nível do Shinigami: 19
Logo o Sensei percebendo que seria desarmado, larga sua Zampakutou e vai em direção ao prédio, ao pegar impulso no mesmo diz.
- Garoto vou te proteger a qualquer custo
Quando então olha para frente e percebe que seria devorado pelo Hollow, o mesmo tenta desviar sua tragetória, mas parte de seu cabelo é segurado pela mordida do Hollow e é arrancado, o mesmo bate num prédio, quase desmaiando vê que o Hollow ia até seu Aprendiz, o mesmo libera a forma Shikai de sua Zampakutou e vai até a frente do Aprendiz e tenta defender o corte do Hollow com seu Shikai
- Garoto... não morra...
- S-sen....sei....
Nível do Shinigami: 19
Ficha do personagem
Nível:
(14/100)
Experiência:
(670/700)
Zeromaru vê aquela cena deveras respeitosa.
- Hehehe, ele não te salvou, criança, ele te abandonou, e pior, te abandonou na frente de um HOLLOW!
Logo Zeromaru ativa sua Habilidade Hollow e põe as mãos no chão, tentando paralisar o Shinigami, a 3m dele, corro em sua direção e tento quebrar sua cabeça com um poderoso soco.
Hp: Full
Reiatsu: 200 - 20 = 180
- Hehehe, ele não te salvou, criança, ele te abandonou, e pior, te abandonou na frente de um HOLLOW!
Logo Zeromaru ativa sua Habilidade Hollow e põe as mãos no chão, tentando paralisar o Shinigami, a 3m dele, corro em sua direção e tento quebrar sua cabeça com um poderoso soco.
Reiatsu: 200 - 20 = 180
Kaminari Ryuu
Gasto: 20 Reiatsu
Descrição: Com esta técnica meus braços e pernas ficam cobertos por raios, estes podem fazer os meus braços e pernas esticarem, um soco ou chute junto a esta técnica pode quebrar a máscara de um Hollow e cortar a Zanpakutou (Sem Shikai nem nada) de um Shinigami de Nível até 5, eu posso passar estes raios pelo solo botando meus braços no chão, podendo paralisar tudo que se move até 10m.
Nota: A paralisia acaba quando eles são tocados.
Ficha do personagem
Nível:
(52/100)
Experiência:
(2640/2650)
Shinigamis:
Logo após conseguir defender aquele golpe o Shinigami diz para seu Aprendiz.
- Fuja... corra até não poder mais ser alcançado...
O Shinigami estava paralisado, e logo um enorme soco quebrava sua cabeça, e logo dizia suas ultimas palavras.
- Vá... fuja e viva...
Logo após o Shinigami morre, o Aprendiz, chocado coma cena, começa a correr e chorar para longe do local
Aprendiz: Nv.10
Logo após conseguir defender aquele golpe o Shinigami diz para seu Aprendiz.
- Fuja... corra até não poder mais ser alcançado...
O Shinigami estava paralisado, e logo um enorme soco quebrava sua cabeça, e logo dizia suas ultimas palavras.
- Vá... fuja e viva...
Logo após o Shinigami morre, o Aprendiz, chocado coma cena, começa a correr e chorar para longe do local
Aprendiz: Nv.10
Ficha do personagem
Nível:
(14/100)
Experiência:
(670/700)
Zeromaru vê que o shinigami menor tenta correr, corro para frente dele, com minha velocidade incrível.
- Eu falei... Ele te abandonou!
Logo eu tento morder a cabeça dele, para tentar mata-lo.
Reiatsu: 180
- Eu falei... Ele te abandonou!
Logo eu tento morder a cabeça dele, para tentar mata-lo.
Reiatsu: 180
Ficha do personagem
Nível:
(52/100)
Experiência:
(2640/2650)
Shinigami:
O Shinigami menor, sem poder ter reação, morre pelo Hollow
O Shinigami menor, sem poder ter reação, morre pelo Hollow