Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Regras de Batalha I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Regras de Batalha I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Regras de Batalha I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Regras de Batalha I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Regras de Batalha I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Regras de Batalha I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Regras de Batalha I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Regras de Batalha I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Regras de Batalha I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Regras de Batalha 2dmgk5z Regras de Batalha 2j2eohz Regras de Batalha 220px-10

Regras de Batalha

Ir para baixo

Regras de Batalha Empty Regras de Batalha

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Ter Set 20, 2011 7:54 pm

- 2 Auto-Hit's = Perde
- 2 DD = Perde
- 1 Godmode = Perde
- Editar ou Apagar Post = Perde
- Não Postar o Reiatsu e HP = Perde
- Double Post [Sem Ser em Off] = Perde
- 48 Horas sem Postar = Perde
- Não se apresentar em 72 horas = Perde
- Não postar Descrição de Habilidade = Habilidade Desconsiderada
- Postar Reiatsu e/ou HP incorreto = Perde (Pode corrigir no 2º Post)
- Atacar nas Apresentações = Perde
- "Os posts de Batalhas deverão ser explícitos. É proibido colocar cor de letras igual à cor do fundo, assim como tamanho muito pequeno e que seja ilegível. Qualquer informação que não seja visível será desconsiderada."

Auto-Hit


Quando um User Força a Ação do Oponente não dando a Chance do Mesmo se Defender.

Post 1

*Pego uma Zanpakutou e enfio na sua Barriga

Tem ai o Erro Destacado. Onde o User Afirma que atingiu o Oponente com um Corte na Barriga.Assim o Outro não tem chance de se Defender forçando assim um Auto-Hit quando o certo seria:

*Pego minha Zanpakutou e Tento enfiar na sua Barriga

O Termo "Tento" que está Destacado, Basicamente mostra que você ta Tentando Machucar e assim dando a Oportunidade do Oponente de se Defender pois você não o acertou, foi um movimento que se deduziu em tentar ferir o Adversário, caso não haja defesa considere o Oponente atingido pelo Golpe.

DD

DD significa Dados Desconhecidos, dois DD é morte, como em Auto-Hit.
Porém, o DD é aplicado em diferentes situações, como por exemplo:

- O oponente cita informações de uma habilidade que nunca viu no fórum: DD
Ex: "Vejo o meu usuário usar o Soniido, que faz ele andar muito rápido" Sendo que o cara é Shinigami e nunca lutou contra ninguém com soniido no fórum.
- Ignora um golpe (não cita ele no post): DD (pode ser concertado no segundo post)
Ex: O usuário faz um corte no ar ir em direção ao oponente e no post do oponente, ele não cita a técnia.
- Dizer que fez algo numa situação onde isso seria impossível: DD
Ex: "Vi que o usuário dançou o Rebolation" Sendo que ele estava na névoa sem ter como ver em um buraco escuro.


God Mode


A Expressão Traduzida como "Modo Deus" se Mostra ao ser Narrados Movimentos Impossíveis [afirmar assassinato, *Percorrer Longas distancias em um curto periodo de Tempo...etc.] Se baseia em Movimentos OP's que Geralmente não são aceitos pelos User's


Edição de Post


Isso ai Pode sim ser Considerado Derrota.Imagina se eu to lutando contigo e post um ataque..você defende e eu edito Depois...Você não vai ter Defendido Nada e quem se Ferra é você, Não tem muito o que falar nessa Regra, Mas tem casos que Editam o Post dando desculpas de Letra imagens etc.... Apenas são Proibidas as Edições.

Vida e Reiatsu


É Essencial a Postagem de Vida e Reiatsu em Batalhas e Situações em "On" Caso Não Poste é considerado que ambos são 0 e você estará morto.Por Isso poste sua Vida e deu Reiatsu a Cada post em "On" que fizer

Double Post

Não Acham que é muita sacanagem postarem 2 ataques e você ter que defender os 2 ?
Explicando Fica Assim

Post 1

Tento socar sua cara

Post 2

Pego minha Zanpakutou e tento cortar sua cabeça

Post de Defesa

Off: Qual dos 2 eu Defendo ?
O 1° O 2° Ou os 2.


Pode parece que você pode Defender os 2, mas postar 2 ataques em post diferentes complicam a cabeça do cara que vai defender.Por isso a Regra que seu ataque tem que ser montado por completo em 1 post só.

48 Hrs. para Postar e 72 hrs. para se Apresentar


É Um Prazo para postar e nada mais que isso...Também ninguém vai esperar uma Eternidade só porque o cara não quer postar.O Prazo pode ser Adiado conforme um Aviso de Ausência.

Descrição das Habilidades Usadas


Poste sempre quantas habilidades usadas, na Descrição delas estão o Rank quem usa [provando que seu personagem ultiliza essa técnica] e como o mesmo funciona. Caso não poste o Oponente poderá desconsiderar as técnicas que você usou.

Descontando seu Reiatsu e Vida


É Como a Descrição das Habilidades...Cada um tem e tem um Reiatsu a ser descontado, o mesmo que que descontar errado pode ser considerado trapaça e Resultara em Derrota se fizer isso por 2 post Seguidos.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Regras de Batalha Left_bar_bleue52/100Regras de Batalha Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Regras de Batalha Left_bar_bleue2640/2650Regras de Batalha Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos