Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Treinando minha Zanpakutou I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Treinando minha Zanpakutou 2dmgk5z Treinando minha Zanpakutou 2j2eohz Treinando minha Zanpakutou 220px-10

Treinando minha Zanpakutou

3 participantes

Ir para baixo

Treinando minha Zanpakutou Empty Treinando minha Zanpakutou

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Ter Set 27, 2011 9:40 pm

Zeromaru andava com sua Zanpakutou, era em sua forma simples, Aka-chan estava em sua cabeça, havia acabado de matar dois Hollows, porém estava começando a ficar cansativo, sabe, estava ficando difícil, eu não poderia lutar contra oponente fortes com o primeiro nível da Zanpakutou, vou até a um campo e sento em uma pedra, estava bem gelado, 4°.

- Esta frio aqui, Maru-Maru-Senpai!

- Tome
– Logo eu dou minha camisa para Aka-chan se esquentar.

- Você é Dez, Maru-Maru-Senpai!

Assim como Aka-chan não tinha nome, minha Zanpakutou também não tinha, mas não era simples como dar um nome para minha Zanpakutou, ela tinha seu próprio nome, como todas tem, só faltava descobrir, me concentro, vou até o meu Submundo espiritual, lá eu encontrava um Tigre Branco, eu já o vi várias vezes, ele era o Espírito da minha Zanpakutou, eu sempre soube disso, o problema agora era saber seu nome.

- O que me dá para eu te dizer meu nome?

- Sangue


Logo eu pego minha Zanpakutou e dou uma lista dos Hollows que eu matei

- Sabe esta Lista? Ela poderá de triplicar se eu souber seu nome, eu sei que você gosta de sangue, e de almas.

- Meu nome é.... Kotoamatsukami, lembre-se, pois eu não o repetirei!


Assim, eu acordo, tinha sido rápido, porém útil, agora poderia matar muitos Hollows que eu não poderia no passado.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue52/100Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue2640/2650Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando minha Zanpakutou Empty Re: Treinando minha Zanpakutou

Mensagem por Starrk Sakamoto Qua Set 28, 2011 10:34 am

OFF: Como ainda não sabia o Nome da Zanpakutou, considerarei que foi TRreino para Shikai, já que não disse para qual era, App.
Starrk Sakamoto
Starrk Sakamoto
Shinigami
Shinigami

Mensagens : 127
Data de inscrição : 21/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue14/100Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (14/100)
Experiência:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue670/700Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (670/700)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando minha Zanpakutou Empty Re: Treinando minha Zanpakutou

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Qua Set 28, 2011 2:53 pm

OFF: Mas era de Shikai mesmo e.e Tanto que não tem 400 palavras e nem luta contra Zanpakutou.
Bankai:

Zeromaru, com Aka-chan em suas costas, estavam entediados, paravam para pegar uma fruta em uma árvore, enquanto subia com Aka-chan em minha cabeça, um Hollow aparecia.

- Utau, Kotoamatsukami! Corte Relámpago!

Um corte saia em direção da cabeça do Hollow, que tenta desviar, perdendo o braço, ele vinha em minha direção tentando me morder, paro sua mandíbula com minha Zanpakutou.

- Corte Relámpago!

Então empurro minha Zanpakutou que corta o Hollow ao meio, isso foi um risco muito perigoso, meu golpes não eram os mais rápidos, eu precisava de golpes mais rápidos, para isso, precisava evoluir, ter mais poder, o meu poder, que vinha de dois lugares: Minha forma Hollow e minha Zanpakutou, decidi começar pela Zanpakutou, vou até meu amigo Kisuke, ele me conta que a Zanpakutou tem duas formas, a Shikai (que já era de meu conhecimento) e Bankai, da qual ainda não tinha em mãos, Kisuke disse que poderia me ajudar, porém demoraria 10 anos caso eu não fizesse do jeito dele, ele me mostrou um tipo de boneco plano, ele solidificaria minha Zanpakutou para que eu lutasse contra ela, para liberar minha Bankai, Kisuke só precisava concentrar seu Reiatsu, e eu concluiria isso em 3 dias.
Pego minha Zanpakutou em sua forma normal e enfio ela na barriga daquele boneco, minha Zanpakutou sumiria, e no lugar dela, aparecia um Tigre Branco, como eu iria lutar?

- Olá Zeromaru

- Olá Kotoamatsukami, poderia devolver minha Zanpakutou?

- Já deveria saber que eu sou sua Zanpakutou, se eu me solidifiquei, como vai me usar contra mim mesmo? Quero ver você lutar somente com suas mãos, Kidous e Bakudous!


Eu não sabia usar nenhum Kidou na época, mas era ótimo em Bakudous, para começar, deveria paralisa-lo, começava com o canto do Bakudou.

- Três divinos, perfure o mal dividido, encare as consequências que o símbolo triangular irá te fazer, perfurando-te com toda força, venha!

Logo 3 laminas de luz aparecem e perfuras as patas dianteiras e o pescoço de Kotoamatsukami, prendendo-o no chão, ativo minhas máscara Hollow, Aka-chan estava assistindo tudo enquanto chupava um picolé, ponho uma mão em cima da outra e apontando suas palmas para Kotoamatsukami, o Cero estava carregado, logo eu atiro ele em direção da cabeça de Kotoamatsukami, uma gigantesca explosão ocorre, quando a fumaça se dissipa, não tinha nada lá, só uma grande cratera, Kotoamatsukami aparece atrás de mim.

- Você deverá treinar seus Kidous, sem eles, não tem como me vencer.

Me viro, porém Kotoamatsukami não estava lá, ele faz um grande corte em minhas costas.

- UTILIZE SEUS KIDOUS!

- Eu posso te vencer, sem utilizar nenhum Hadou!


Com minha velocidade eu apareço acima de Kotoamatsukami e dou um poderoso soco em suas costas, fazendo-o bater no chão com força, junto minhas mãos uma em cima da outra e utilizo Cero, explodindo e me jogando para o alto.

- 37. Tsuriboshi!

Um tipo de colchão de Reiatsu aparece, amortecendo minha queda, Kotoamatsukami aparece destruído e queimado no chão, em uma cratera, ele dá um sorriso para mim e some.

- Você conseguiu garoto...

Disse ele antes de sumir, Kisuke, com o leque em sua boca dizia.

- Você é o cara mais rápido que eu já vi, dominou sua Zanpakutou sem Kidous ou Armas em um dia, parabéns!

Ponho Aka-chan em minha cabeça, agradeço a Kisuke-sama e vou embora.
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue52/100Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue2640/2650Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando minha Zanpakutou Empty Re: Treinando minha Zanpakutou

Mensagem por Aoki Tu Odelscwanck Qua Set 28, 2011 3:49 pm

OFF: App
Aoki Tu Odelscwanck
Aoki Tu Odelscwanck
Shinigami | Nelliel Fan
Shinigami | Nelliel Fan

Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue19/100Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (19/100)
Experiência:
Treinando minha Zanpakutou Left_bar_bleue950/1000Treinando minha Zanpakutou Empty_bar_bleue  (950/1000)

https://bleachbrasilrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Treinando minha Zanpakutou Empty Re: Treinando minha Zanpakutou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos