Bleach RPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Leiam Por favor \o/
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeTer Nov 13, 2012 7:10 pm por Zaraki_Kurosaki

» Área desing de Dr.Frank
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeDom Out 21, 2012 12:47 pm por Dr.Frank

» Eu preciso de Hollows
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:43 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Ficha
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 5:27 pm por Zaraki_Kurosaki

» Minha Zanpakutou
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeTer Out 09, 2012 10:32 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha - Tsuuka
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeDom Out 07, 2012 9:54 pm por Zaraki_Kurosaki

» 2 11/20 e 1 1/10
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeSex Out 05, 2012 6:04 pm por Fire_Fox

» Zanpakutou ~ Citrux
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeQui Out 04, 2012 10:38 am por Zaraki_Kurosaki

» Ficha ~ Citrux
Fullbring Incompleta I_icon_minitimeDom Out 30, 2011 9:52 am por Citrux

Parceiros
Fórum grátis

Fullbring Incompleta 2dmgk5z Fullbring Incompleta 2j2eohz Fullbring Incompleta 220px-10

Fullbring Incompleta

2 participantes

Ir para baixo

Fullbring Incompleta Empty Fullbring Incompleta

Mensagem por Kenpachi Zeromaru Sáb Out 01, 2011 1:33 pm

Zeromaru recebia, ao nada uma carta, não tinha remetente, não lembrava de ter pedido nada, peguei a carta, fui até meu quarto e abri, dentro daquilo tinha um cartão preto, com uma escrita “Welcome to our Xcution”, não sei o que significava, tinha um endereço no canto, eu sabia que seria perigoso, mas fui até lá assim mesmo, com Aka-chan em minha cabeça, eu era um simples humano, fui até o tal endereço, com um pouco de medo, mas queria saber o que era aquele convite, já era um jovem que sabia cuidar do meu próprio nariz, tinha 17 anos, que é quase dezoito, vamos concordar.
Chegando no endereço, um homem do cabelo preto penteado para trás me cumprimenta, pede para eu entrar, então eu entro, ele aparentava ter a minha idade, dentro daquele prédio abandonado, vejo que era tudo bem caro, me sento e ouço o que ele diz.

- H-hum, bem, Zeromaru – Me espantei por ele saber meu nome – Acho que você não lembra de nós, enfim, você deve se perguntar o porque de meu convite, bem, desde seu nascimento, sinto que você tem o que será preciso para entrar no nosso grupo, você tem o Fullbring. O Fullbring é algo que ocorre quando uma mãe tem contato com um Hollow antes do filho nascer, assim o Filho nasce com uma ligação a um Hollow, nós te convidamos aqui para que você libere seu Fullbring e ajude nossa equipe.

- E o que eu ganho com isso?

- O Grande Poder, Fullbring, que eu te ensinarei a usar, primeiramente, tem algum objeto que seja de grande valor para você?


Logo eu tiro um isqueiro de meu bolso.

- Este Isqueiro era de meu pai, ele adorava lançar foguetes e botar fogo nas coisas, era um Piromaníaco, desde sua morte, nunca mais solto este Isqueiro.

- Perfeito. Riruka, guie-o


Logo uma garota aparece.

- Você tem que parar de me dar ordens seu... –ela olha para mim e fica vermelha- Q-Quem é você?

- Riruka, explicações em outra hora, por favor guie-o.


A Garota joga seu cabelo para trás, em um sentido de raiva aquele garoto.

- Muito bem, te mostrarei minha Fullbring, você deverá entrar nesta caixa e liberar a sua Fullbring, caso não consiga, ficará preso para sempre, feito?

- O Q...


Logo a garota me marca com um “V” Gordo que chamam de coração e eu sou sugado para dentro daquela casa, o teto dela fecha e eu vejo um Urso de Pelúcia gigante, eu teria de lutar com ele, ele vem com tudo tentando me atacar, vou correndo como louco para tentar desviar, ouço alguns cochichos vindo de fora, não deveria me preocupar, tenho que me preocupar agora é como iria derrotar este urso, precisaria me concentrar na minha Fullbring, pego o meu Isqueiro e subo em uma das árvores de papelão que tinham ali, pensei no meu pai, suas artemanhas, os foguetes, e por fim... sua morte...
No Momento que penso nisso, o Isqueiro acende e se torna um tipo de Espada feita de Fogo Negro e um Escudo feito de Fogo negro no meu braço Esquerdo, eu faço um tipo de corte no ar com esta Espada, que atinge o Urso e corta sua cabeça, na hora eu sou tirado daquela Caixa.

- Huhu...Muito bom! Agora você é um de nós novamente.

Hp: Full
Reiatsu: 1200 - 30 = 1170

Fullbring Incompleta Amaterasusword
Meu Isqueiro se torna uma espada normal semelhante a uma Zanpakutou, porém coberta de chamas negra e um escudo feito de chamas negras, este defende Kidous até Nível 30.

Fullbring Incompleta Naruto389-4
Llamas Oscuras
Da espada podem sair vários "cortes" feitos de chamas negras da Deusa Amaterasu, estas chamas fazem um corte superficial e queimam a carne do oponente, podem cortar uma máscara Hollow.
Nota: Só algo feito por uma Shikai de água pode parar esta chama (Ou algum Kidou acima de 50)
Kenpachi Zeromaru
Kenpachi Zeromaru
Vice-Capitão 12° Bantai
Vice-Capitão 12° Bantai

Mensagens : 438
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Fullbring Incompleta Left_bar_bleue52/100Fullbring Incompleta Empty_bar_bleue  (52/100)
Experiência:
Fullbring Incompleta Left_bar_bleue2640/2650Fullbring Incompleta Empty_bar_bleue  (2640/2650)

Ir para o topo Ir para baixo

Fullbring Incompleta Empty Re: Fullbring Incompleta

Mensagem por Aoki Tu Odelscwanck Sáb Out 01, 2011 1:36 pm

App
Aoki Tu Odelscwanck
Aoki Tu Odelscwanck
Shinigami | Nelliel Fan
Shinigami | Nelliel Fan

Mensagens : 363
Data de inscrição : 19/09/2011

Ficha do personagem
Nível:
Fullbring Incompleta Left_bar_bleue19/100Fullbring Incompleta Empty_bar_bleue  (19/100)
Experiência:
Fullbring Incompleta Left_bar_bleue950/1000Fullbring Incompleta Empty_bar_bleue  (950/1000)

https://bleachbrasilrpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos